Partilhar

LR Soul of Nature Óleo Vegetal / Base 100 ml

Ref.: HC-OVB-LR-SONOVB
Classificação:
% of 100
Partilhe

 

LR Soul of Nature Óleo Vegetal / Base 100 ml

Para todos aqueles que preferem um óleo corporal/de massagem rico e neutro em fragrâncias ou um óleo corporal/de massagem que possa ser perfumado de acordo com as preferências individuais através da adição de óleos essenciais naturais.

A base perfeita para o seu óleo de massagem e cuidado corporal perfumado. 

REF: HC-OVB-LR-SONOVB

Em Stock

Entrega em 2-3 dias

Portes de envio desde: 0.00€

20.50€
Quantidade:
>
>
Características

 

LR Soul of Nature Óleo Vegetal / Base 100 ml

O óleo de cuidado LR suave e inodoro e proporciona uma sensação de pele aveludada e macia. Além disso, oferece a base perfeita para o seu óleo de massagem e cuidados corporais com aroma individual. Simplesmente misture o óleo de cuidado LR com os Óleos essenciais naturais LR Soul of Nature de acordo com nossas receitas DIY, massaje suavemente a pele e experimente o poder das essências de fragrâncias naturais.

Adequado para Grávidas e Bebés. Graças ao óleo de amêndoa e jojoba, bem como ao extrato de óleo de Aloe Vera, a sua pele torna-se mais hidratada e nutrida.

 

Modo de utilização:

- Como óleo de cuidado corporal, massajar suavemente na pele após o banho, por exemplo.

- Como óleo de massagem, aplicar um pouco mais generosamente e utilizar para massajar com movimentos suaves ou mesmo com uma pressão suave.

Para apoiar o bem-estar individualmente, os óleos individuais LR Soul of Nature podem ser misturados com o óleo básico LR Soul of Nature.

Por favor, mantenha-se sempre fiel às quantidades indicadas na respetiva receita.

 

Procedimento: Verter a quantidade indicada de óleos essenciais diretamente no frasco do óleo de tratamento, depois fechar bem o frasco e agitar. O óleo de massagem DIY está pronto. A fim de distinguir entre os diferentes óleos, é aconselhável etiquetá-los com os autocolantes da LR Soul of Nature

Está a avaliar:LR Soul of Nature Óleo Vegetal / Base 100 ml
Whatsapp