Partilhar

LR Spray Ambientador e de Têxteis Aromaterapia Relaxed Soul 100ml

Ref.: HC-A-LR-SPRELAXEDSOUL
Classificação:
% of 100
Partilhe

 

LR Spray Ambientador e de Têxteis Aromaterapia Relaxed Soul 100ml

 

Spray Ambientador e de Têxteis com Óleos 100% naturais.

Para todos aqueles que querem dar à sua casa uma sensação rápida e descomplicada de relaxamento com base em óleos essenciais naturais - também perfeito para quem está em viagem!

REF: HC-A-LR-SPRELAXEDSOUL

Em Stock

Entrega em 2-3 dias

Portes de envio desde: 0.00€

17.50€
Quantidade:
>
>
Características

 

LR Spray Ambientador e de Têxteis Aromaterapia Relaxed Soul 100ml

 

Pulveriza uma fragrância agradável que proporcionará serenidade a qualquer espaço interior.

O mundo de aromas LR Soul of Nature Relaxed Soul satisfaz o seu desejo de relaxamento profundo e de sono repousante - aqui e agora. Respire fundo, feche os olhos e deixe a sua alma relaxar com Relaxed Soul. O spray é perfeito para almofadas, cobertores e também como fragrância de ambiente. Envolve-os numa atmosfera acolhedora que o convida a deixar a sua mente vaguear e a deslizar para um sono repousante.

Para aplicação direta numa almofada, numa colcha ou num edredom e no quarto. Exala uma fragrância reconfortante que dá a todos uma sensação de relaxamento feliz.

 

Modo de utilização: Pulverize uma fina névoa na sua almofada e no quarto - uma a três pulverizações dependendo do tamanho do quarto e da intensidade da fragrância preferida. Ideal também para em viagem, por exemplo, para sentir o ambiente familiar de bem-estar, mesmo em lugares desconhecidos.

Está a avaliar:LR Spray Ambientador e de Têxteis Aromaterapia Relaxed Soul 100ml
Whatsapp