Partilhar

Probiotic Aloe | Pack 3

Ref.: A-SA-VEGASCOSMETICS-PROBALP3
Classificação:
% of 100
Partilhe

 

Probiotic Aloe | Pack 3

 

Mistura de Bifidobacterium lactis, Lactobacillus rhamnous e Bifidobacterium longum ES1 Extrato de Aloe Vera. Gluten Free & Vegan.

 

  • Aliado no processo digestivo e intestinal
  • Apoia a absorção de nutrientes
  • Normal funcionamento das enzimas digestivas
  • Trata a azia, diarreia e outros problemas intestinais
  • Ajuda a diminuir a intolerância à lactose e glúten

REF: A-SA-VEGASCOSMETICS-PROBALP3

Em Stock

Entrega em 2-3 dias

Portes de envio desde: 0.00€

86.50€
Quantidade:
>
>
Características

 

Probiotic Aloe | Pack 3

 

Mistura de Bifidobacterium lactis, Lactobacillus rhamnous e Bifidobacterium longum ES1 Extrato de Aloe Vera. 

Os próbioticos são microrganismos essenciais para a saúde intestinal. O trato digestivo está carregado de bactérias que são fundamentais para a nossa saúde e o seu correto funcionamento depende da harmonia entre as bactérias benéficas e as bactérias nocivas.

O Probiotic Aloe da Vegas Vital oferece-lhe uma mistura criteriosa de cepas bacterianas compostas por Bifidobacterium lactis, Lactobacillus rhamnosus e Bifidobacterium longum ES1.
Esta valiosa mistura combinada com o poder do Cálcio e do Aloe Vera Natural torna este suplemento um grande aliado na manutenção da flora intestinal e na digestão dos alimentos apoiando a absorção dos nutrientes.

 

SEM GLÚTEN

 

Um suplemento alimentar num prático formato de sticks individuais em pó que pode ser consumido directamente ou diluído em água.

 

Dosagem  recomendada:  
Tomar  1  stick  de  manhã.  Dissolver  o  conteúdo  de  1  stick  em  líquido  sem  aquecer  (água  ou  sumo),  misturar  e  tomar  imediatamente.  
Também  pode  ser  dissolvido  diretamente  na  boca  sem  necessidade  de  líquido. Quantidade  líquida:  120  g  (30  sticks de 4 g).

 

Advertências e Recomendações:
Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não substituem uma dieta variada e equilibrada nem um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance e à vista das crianças. Consulte o seu médico se estiver grávida ou a amamentar. Guardar em um lugar seco e longe da luz direta, a uma temperatura não superior a 25ºC. Não administrar a crianças menores de 12 anos. Não prolongue seu consumo sem consultar um especialista.

Está a avaliar:Probiotic Aloe | Pack 3
Whatsapp