Partilhar

LR GEL DE DUCHE HOPEFUL SOUL Aromaterapia 200ml

Ref.: HC-CC-LR-HOPEFULSOUL
Classificação:
% of 100
Partilhe

 

LR GEL DE DUCHE HOPEFUL SOUL Aromaterapia 200ml

 

Gel de duche com 95 %* de ingredientes naturais, incluindo Óleos essenciais 100 % naturais.

Cuida e limpa suavemente a pele no duche.Para uma sensação holística de serenidade interior, graças a uma composição de fragrâncias harmonizante.

Para todos aqueles que desejam equilíbrio e cuidados de banho baseados em cosmética natural.

REF: HC-CC-LR-HOPEFULSOUL

Em Stock

Entrega em 2-3 dias

Portes de envio desde: 0.00€

17.50€
Quantidade:
>
>
Características

 

LR GEL DE DUCHE HOPEFUL SOUL Aromaterapia 200ml

O mundo dos aromas LR Soul of Nature Hopeful Soul traz-lhe de volta o equilíbrio e dá-lhe um sentimento de harmonia interior. Experimente a harmonia pura, sintase tranquilo e experiencie a libertação da sua alma com Hopeful Soul. O gel de duche Aroma transforma a casa de banho numa fonte de equilíbrio e harmonia. Aqui, os pensamentos positivos e uma sensação de bem-estar confiante não tardam a chegar. O gel de duche limpa suavemente, nutre a pele e tem um efeito harmonizador no bem-estar baseado nos poderes equilibradores e elevadores do aroma dos óleos naturais de bergamota, rosa, camomila romana e sândalo. O seu aroma agradável reequilibra o corpo, a mente e a alma.

 

Modo de utilização:

Aplicar o gel de banho aromático na pele húmida, massajar em movimentos circulares até se formar uma espuma macia e sedosa e enxaguar. Basta fechar os olhos no duche e desfrutar do efeito harmonizador do perfume. O gel de banho pode ser idealmente integrado numa rotina de bem-estar harmonizadora e é particularmente recomendado para dias agitados, exigentes e stressantes e o desejo de uma sensação de bem-estar equilibrada.

Está a avaliar:LR GEL DE DUCHE HOPEFUL SOUL Aromaterapia 200ml
Whatsapp